quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

JESUS É O CRISTO

Celebremos a Jesus, o Cristo de Deus, o Messias de Israel. Ele veio para nos salvar, a todos. Para isso, é necessário recebê-Lo e confessar que Ele é o Cristo. Ele é o Messias que foi prometido na Bíblia Sagrada. Fazendo isso, encontramos a Deus, o Pai. (cf. 1 Jo 2, 22)
 
João Batista foi o profeta precursor, e apontou-nos Aquele que veio depois dele, Jesus. (Jo 1, 26)
 
Receber Jesus como o Salvador, entregando toda a via a Ele, arrependendo-se dos pecados, e procurando uma vida conforme a vontade de Cristo. Em que Igreja você faz isso? Em qualquer uma?
 
Com certeza os protestantes dirão que não é qualquer Igreja que o salvo deve buscar. Primeiramente ele é enxertado em Cristo, e faz parte da Igreja invisível, porque está na graça de Deus. Agora, deve entrar em uma Igreja visível, que Cristo deixou. Deve estar na igreja mais pura possível em termos doutrinais. Procure, pois ficar fora de qualquer igreja visível é sinal de que não houve conversão.
 
A Igreja Católica, que vem desde o ano 33, anunciando o evangelho, com uma riqueza imensa no ensino, é para onde Jesus atrai. As outras igrejas possuem mais ou menos verdades, e estão ligadas à Igreja Católica em Cristo, mas possuem diferenças importantes. Vá a Jesus, estude a Palavra de Deus, para juntar-se à Igreja.
 
Gledson Meireles.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário